Cidadeverde.com

“Valorizar esse ponto fora de casa”, diz Roger Gaúcho após empate do Altos

Imprimir

Foto: Victor Sousa/Tombense

O Altos desembarcou em Teresina nesta segunda-feira (14) ao meio dia. Após o empate por 2 a 2 diante o Tombense-MG, no domingo (13). A equipe fez uma viagem desgastante para chegar até a cidade de Tombos no interior de Minas Gerais e agora depois de duas rodadas volta a jogar em casa. O time se reapresenta amanhã (15) já pensando na partida contra o Manaus, que acontece no domingo (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série C. 

“O empate fora de casa é de suma importância, mas na minha concepção a gente poderia ter voltado sim com os três pontos. Nossa equipe teve um volume maior de jogo, mas fora de casa sempre importante valorizar esse ponto fora de casa, pois lá no final vai fazer diferença”, disse Roger Gaúcho meio campo do Alviverde. 

Em três jogos, o Jacaré acumula uma vitória, uma derrota e um empate. Cinco gols marcados, três gols sofridos e o atacante Manoel é o artilheiro da equipe na temporada e dentro da Série C, com três gols marcados até agora. Os resultados deixam o Altos em terceiro lugar dentro da tabela de classificação com três pontos somados. 

Foto: Victor Sousa/Tombense

O meio campo também frisa a importância de voltar a jogar em casa. Reduzir o desgaste de viagens, pois a equipe precisou enfrentar aeroportos e também viagens de ônibus. Além disso, o jogo do final de semana aconteceu às 11h da manhã. 

“Nós somos muito fortes dentro de casa. Tivemos esse desgaste de viagem e jogo 11 horas da manhã também agora a gente tem semana completa para trabalhar em casa, recuperar e fazer um grande jogo no final de semana para manter o objetivo que é estar no G4 da competição que dar sequencia e nos preparar bastante para voltar a somar esses três pontos”, acrescentou Roger. 

A equipe não tem baixas e vem conseguindo repetir as escalações nessas primeiras rodadas da competição. O time agora se prepara para enfrentar o Manaus, vice-líder do grupo com duas vitorias e uma derrota, seis pontos ao total. No caso, confronto direto para se manter na parte de cima da tabela. O jogo entre Altos x Manaus acontece no domingo (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro.

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais