Cidadeverde.com

Atacante Cesinha reforça qualidade do Altos e a obrigação de pontuar em casa

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Altos segue se preparando para mais um jogo importante dentro da Série C do Brasileiro. O time de Marcelo Vilar enfrenta o Manaus-AM no domingo (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição brasileira e o Jacaré briga por sua manutenção no G4 e invencibilidade dentro de casa. Após duas rodadas jogando fora de casa o time volta a capital Teresina. 

“A Série C é uma competição muito nivelada, equilibrada, porem muito difícil e eu acredito que os jogos dentro de casa você tem que vencer. Vencendo você acaba conquistando a parte de cima na tabela, fazendo o dever de casa acredito sim que podemos nos manter bem na competição. E sobre os dois últimos jogos que a gente fez eu acredito que pecamos muito diante o Ferroviário, mas diante o Tombense suportamos bem e chegamos a ficar duas vezes á frente no placar e no segundo tempo nós defendemos bem conseguindo um pontinho que é importante”, frisou o atacante Cesinha. 

A tal intensidade e necessidade de vencer em casa tão citada pelo atacante é algo que é repetido por todos os companheiros de elenco. Nos últimos dois jogos fora de casa o Alviverde sentiu um pouco mais essa queda de ritmo principalmente nos últimos 90 minutos. 

O atacante de ponta é uma daquelas peças usadas no decorrer do jogo pelo técnico Vilar e frisa importância da manutenção desse ritmo e até a responsabilidade dessas peças que entram na segunda etapa, pois na retomada do futebol nacional o técnico pode fazer até cinco substituições quantidade de peças que pode mudar completamente um jogo. 

“Quem tem entrado tem respondido muito bem tanto no setor ofensivo quanto no ofensivo, pois nos trabalhamos muito bem no a dia a dia e acredito que isso é fruto do nosso trabalho e isso se reflete no jogo. A importância de quem começa jogando ou de quem entra depois tem que está focado, estar bem para cada partida”, explicou o atacante. 

O Altos fez três jogos na Série C do Brasileiro até agora e tem quatro pontos somados, ocupa 4ª colocação do seu grupo. O próximo jogo será diante o Manaus-AM, às 16h, no domingo (20), no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais