Cidadeverde.com

Acauã: Policial Militar fica gravemente ferido após acidente na BR-407

Imprimir

Foto: reprodução

Um policial militar identificado como Tenente Vilela, ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira (16), na BR-407, a cerca de 9 km da cidade de Acauã-PI.

Segundo informações, o policial conduzia uma motocicleta, seguindo do Posto Fiscal de Pipocas para a cidade de Acauã, quando foi atingindo por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 21 horas.

O Tenente foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram as equipes de saúde, que prestaram socorro à vítima, e a levaram para o Hospital Regional de Paulistana.

Após atendimento na unidade, foram identificadas fraturas nas pernas e ferimentos pelo corpo. Diante da gravidade do caso, o tenente foi encaminhado para um hospital na cidade de Petrolina, no Pernambuco.

O Tenente VILELA integra a equipe do 20º BPM/PI de Paulistana, e atua no GPM de Acauã. O comandante do 20º BPM, Major Félix, juntamente com outros policiais, estiveram no Hospital Regional prestando apoio ao militar.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais