Cidadeverde.com

Paris Jackson diz que ser gay é tabu em sua família

Imprimir

 

Paris Jackson, 23, a filha do meio de Michael Jackson (1958-2009), disse que muitos membros da sua família não aceitam o fato de alguém ser gay. "Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então, eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito", afirmou.

A declaração foi dada pela cantora em entrevista para Willow Smith, filha do ator Will Smith e sua amiga, no programa Red Table Talk. Segundo Paris, muitos de seus parentes são Testemunha de Jeová.

Ela também afirmou na atração que se assumiu bissexual para eles aos 14 anos. "Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua opção sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos...", disse.

A cantora acrescentou que seus irmãos Prince, 24 e Blanket, 19, sempre a apoiaram. "Eles sempre foram super apoiadores ... Muitas pessoas não podem dizer que têm irmãos que lhe dão tanto suporte assim." Para ajudá-la a se enturmar, Paris contou que Prince se juntou a um clube de estudantes LBGTQI+.

Em novembro de 2020, a cantora lançou "Wilted", seu primeiro álbum solo. As 11 músicas do disco, com títulos como "Let Down", "Repair" e "Collide", refletem o transtorno emocional da jornada de Paris, que perdeu o pai aos 11 anos e foi criada pela avó. Ela teve uma adolescência marcada por problemas de saúde mental e drogas até a entrada na idade adulta.

"Todos conhecem a mágoa e o sofrimento de uma forma ou outra", disse ela na ocasião do lançamento do disco. "Se minha música fizer uma pessoa se sentir reconhecida e ouvida, então fiz meu trabalho."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais