Cidadeverde.com

Thiago Lacerda não liga para fama de galã e beija homem

Imprimir

Photo Rio News

Thiago Lacerda protagoniza a peça 'Calígula'
 
Enquanto não inicia as gravações da próxima novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, programada para substituir Caminho das Índias no mês de setembro, Thiago Lacerda sacia-se nos palcos. Em turnê com a peça Calígula, em que interpreta um extravagante e cruel imperador, o ator foi o destaque na programação da 18ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, onde conversou com a reportagem de O Dia.

Em duas apresentações com ingressos esgotados no Guairão, maior teatro da capital paranaense, a platéia pôde ver um Thiago em cenas ousadas, nas quais simula relações sexuais e masturbação, beija a boca de outro ator e ainda faz a "dança da bundinha".

"Sinto o silêncio da platéia, o incômodo das pessoas. 'Calígula' trabalha contra o preconceito, é um dedo na cara da ignorância nacional", contou o ator, sem receio nenhum de chocar: "Não estou interessado no que elas estão pensando, mas sim que as faço pensar."

Com dez anos de carreira, Thiago - lançado na TV como o protagonista da novela Terra Nostra, em 1999 - diz já ter se livrado do estigma de galã. "Sempre 'caguei' para essa história de ser galã. Não vai ser agora, dez anos depois, que vou me importar com isso. Não dedico um minuto da minha vida para provar nada a ninguém. Dou minha cara a tapa para bater, não tenho medo", garantiu o ator, depois de atender pacientemente a uma fã que trazia um caderno com sua foto estampada na capa.

Afastado da TV desde Eterna Magia, em 2007, Thiago retorna na nova trama de Manoel Carlos, para a qual está reservado há mais de um ano. No fim do ano, foi anunciado para Negócio da China, em substituição a Fábio Assunção - afastado para tratamento de saúde -, mas não entrou. "Quando me chamaram, cheguei a dizer: 'Estou reservado para o Maneco, vale a pena? E o que tenho a contribuir para essa novela?' Depois, eles mesmos voltaram atrás". Sobre seu novo papel, o ator faz mistério: "Vai ser uma história típica do Maneco, tratando do tema superação", desconversou.
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: