Cidadeverde.com

Em reapresentação, Altos testa time 'B' em jogo amistoso contra River sub20

Imprimir

 

Nesta segunda-feira (21) a equipe do Altos se reapresentou as atividades após a vitória sobre o Manaus-AM por 3 a 2 na tarde de ontem (20). O time do técnico Marcelo Vilar esteve no estádio Lindolfo Monteiro e os atletas que não entraram em campo pela Série C do Brasileiro fizeram um jogo treino contra o time sub20 do River, que se prepara para disputar o Campeonato Piauiense da categoria que tem início no mês de julho. O jogo terminou no empate em 1 a 1, o gol do Altos foi marcado pelo atacante Lucas Campos. 

Somente os 11 que começaram jogando diante o Manaus não participaram do amistoso. Os atletas que não entraram em campo ou entraram no decorrer dos 90 minutos também jogaram contra o River como forma de garantir maior ritmo de jogo e entrosamento.

O Jacaré tem como marca a repetição da formação titular, o que tem um lado bom, mas para quem está no banco acaba dando poucas oportunidades de entrar em campo. O Brasileiro Série C é uma competição longa e por isso existe uma preocupação por parte da comissão técnica em elevar o ritmo de jogo desses atletas que estão no banco e o jogo treino acabou sendo boa opção. “Não é bem um amistoso. Todos foram para o treino e os que não jogaram ontem fizeram esse jogo mais intenso contra o River sub20. Os outros fizeram atividade mais leve e de recuperação”, disse o gerente de futebol José Rui. 

O Jacaré tem uma baixa certa para o próximo jogo pela Série C que é o volante Ray, ele cumpre suspensão automática por ter três amarelos e Jardel deve ser o substituto. Após quatro rodadas o time tem com dois cartões e risco de desfalcar o time em breve o meia Roger Gaúcho, o zagueiro Leandro Amorim e o atacante Cesinha. 

O Altos terá semana curta de atividades, pois embarca para João Pessoa na quarta-feira (23) à tarde. O jogo contra o Botafogo-PB acontece na sexta-feira (25), às 20h, no Almeidão. O Jacaré é atual líder do grupo A com sete pontos somados em quatro jogos. 


Relacionados para amistoso: 
Goleiros: Andrezon e Fábio 
Zagueiros: Reinaldo Lobo, Luís Henrique e Lucas do Carmo
Laterais: Dudu Gago, Ronan e Nickson
Meias: Juninho Arcanjo, Alex Mineiro, Linnick, Jorginho, Jardel, Netinho
Atacantes: Cesinha, Gláucio, Lucas Campos e Lesley

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais