Cidadeverde.com
Entretenimento

Maria Beltrão recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Imprimir

 

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus e comemorou o fato nas redes sociais nesta segunda-feira, 21. Vestindo a camisa da campanha "Vacina Sim", a apresentadora de 49 anos vibrou. "Com muita fé em Deus e confiança nos cientistas, cheguei até aqui. Com muito amor pela vida, recebo essa dose de esperança. Com alegria e gratidão, dou mais esse passo sem perder de vista a luz no fim do túnel", escreveu na legenda da foto.

Na imagem, Maria Beltrão agradeceu a todos que a atenderam para receber a vacina contra covid-19. "Obrigada à Ana Tereza e a todos os profissionais de saúde, protagonistas destas fotos", finalizou, ao lado das agentes de saúde, todas muito mais baixas que a jornalista. E isso chamou atenção de muitos internautas. Maria Beltrão mede 1,81 metro.

Entre comentários de "parabéns" e "viva" pela vacina, muitos fãs repararam o detalhe da foto. "Que beleza! As gurias são baixinhas ou a Beltrão é muito alta?", perguntou um. "Parabéns! Eu vi a foto e achei que a Maria tava cheia de crianças ao redor dela! Maravilhosa!", brincou uma fã. E outro se surpreendeu: "Você é alta desse jeito!?".

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir