Cidadeverde.com

Jovem é morto em casa na frente da mãe e dos filhos em Teresina

Imprimir

Foto: reprodução WhatsApp

Um jovem identificado como Francisco de Assis Pereira do Nascimento, 27 anos, foi morto dentro de casa na frente da mãe e dos filhos que são crianças. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (25), no Parque Brasil I, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

"A mãe conta que os infratores desceram do carro e foram direto executar o filho que estava no quarto. Foram vários tiros e a vítima veio a óbito no local. Ela diz que não foi morta porque se abraçou aos netos", conta a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

Os criminosos teriam usado armas de dois calibres. Familiares contaram à PM que Francisco de Assis tinha antecedentes criminais por roubo e já havia cumprido pena no Maranhão onde ele atualmente residia. 

"Familiares contaram que ele cumpriu pena por roubo, estava morando há cinco anos no Maranhão e havia retornado há uma semana para a casa da mãe em Teresina", reitera a comandante.

Segundo a major,  a região da Grande Santa Maria estava há um mês sem registro de homicídios.

"Crimes como esse de hoje são difícies de prevenir. Foi um assassinato dentro da casa da vítima. Ambos tinham um histórico de criminalidade: vítima e agressores que já saíram com o objetivo claro de fazer uma execução", esclarece a comandante do 13º BPM. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais