Cidadeverde.com

Documentário #cardapio29 aborda performance no adro da igreja São Benedito

Imprimir

Foto:Divulgação/Entrecultura

Na próxima quinta-feira (1), às 19h30, no Espaço Trama Cultura, será exibido o mini documentário #cardapio29. A produção aborda a performance feita pela artista Tamires Coeli. O ato, que foi realizado em manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, no último dia 29 de maio, em Teresina, foi alvo de muitas críticas e resultou em ataques à jovem.

Na performance Tamires Coeli se põe como um banquete, nua, com papel alumínio nas pontas das mãos e pés e uma maçã na boca. O ato foi realizado no adro da Igreja São Benedito.

No mini documentário #Cardapio21 a jovem dá sua impressão dos fatos, da repercussão em sua vida pessoal e fala sobre politização, distorção, fé e violência dentro desse intervalo de tempo. A transmissão será pelo instagram @entrecultura).

SESSÃO DEBATE
Após a exibição, será promovida uma sessão debate sobre o documentário, a repercussão social da performance de Tamires Coeli e o corpo da mulher na sociedade teresinense. A Programação termina com a apresentação musical do Trio Instrumental comandado pelo violonista Thalys Cardeal. O evento será transmitido ao vivo pelo instagram do Entrecultura (@entrecultura).

Os debatedores são Maria Lúcia, Fabíola Lemos, Mana Socorrinha ,Luan Matheus e Socorro Bin.

 

 

 

O ESPAÇO TRAMA CULTURA 
Produção Executiva: Mariana Paz
Roteiro: Marco Antonio
Direção: Neto Brahn
Protagonizado por Tamires Coeli, #cardápio29  

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais