Cidadeverde.com

Com desfalques, Altos enfrenta Floresta-CE pela Série C

Imprimir

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

O Altos entra em campo neste domingo (4) para mais um compromisso pela Série C do Brasileiro. O Jacaré enfrenta o Floresta-CE, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido 6ª rodada da competição. A equipe vem de derrota fora de casa diante o Botafogo-PB e optou essa semana por realizar treinos fechados e distante da imprensa. Na tabela o Altos é quinto colocado, com sete pontos, porém apenas dois pontos do líder Manaus-AM. 

A semana de treinos foi completa, com o time se reapresentando na segunda-feira (28), mas toda fechada, sem imprensa. O time também passa por dificuldades com relação ao departamento médico, pois perdeu uma das suas referências em campo – o volante e capitão Dos Santos, que desfalca o time o resto da temporada, pois precisará passar por uma cirurgia no joelho. Além dele, o volante Jardel não vai estar a disposição com dores na posterior da coxa. 

Outros desfalques serão o atacante Cesinha, com três cartões amarelos e o lateral-esquerdo Tiaguinho, que foi expulso direto no último jogo. Totalizando quatro baixas para o técnico Vilar, duas delas na formação titular. 

A maior dúvida gira em torno da lateral-esquerda que tem Nickson como substituto de oficio, mas nos últimos jogos Marcelo Vilar sequer tem o relacionado. Caso o técnico do Jacaré não coloque Nickson em campo ele pode improvisar o lateral direito titular Gean, na esquerda, e colocar Dudu Gago para jogar na direita. Seria uma possível opção. 

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

Manoel é principal esperança de gol do Altos

Porém nem só de más noticias vive o time do Altos e para esse jogo vai ter o retorno do volante Ray, titular do meio de campo que vai ganhar novo parceiro no setor com a baixa de Dos Santos, Jorginho é o nome mais cotado. De acordo com a diretoria do clube uma nova peça para o setor deve ser anunciada até amanhã (2), um jogador com características muito parecidas com a do capitão Dos Santos. Três nomes estão no radar do presidente Warton Lacerda. 

A equipe do Floresta está mal na competição e buscando desesperadamente somar pontos. É 8° colocado na tabela com cinco pontos somados em cinco jogos – uma vitória, dois empates e duas derrotas. 

Dentro das opções atuais o Altos deve entra em campo com: Mondragon, Gean, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo, Nickson, Jorginho, Ray, Manoel, Roger Gaúcho, Klenisson e Betinho. 

O Altos terá uma sequência de dois jogos em casa - Floresta-CE e depois o Santa Cruz. O jogo entre Altos x Floresta-CE acontece neste domingo (4), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais