Cidadeverde.com

Confronto com policiais termina com mulher morta e apreensão de farda da PM

Imprimir

Uma mulher- ainda não identificada- morreu durante um confronto com policiais civis na BR-316, na altura do povoado Campo Grande, em Timon, cidade maranhense vizinha ao Piauí. O caso ocorreu por volta de 10h30, nesta sexta-feira (02), e resultou ainda em uma presa, um ferido (alvo da ação policial) e um outro suspeito que conseguiu escapar. 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), responsável pela ação, não se pronunciou sobre a ocorrência. O Cidadeverde.com apurou que o alvo dos policiais era um suspeito identificado como Léo Grandão que teria obtido o benefício da saída temporária no Dia da Mães e não retornou ao presídio. Ele foi levado ferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Contra Léo Grandão consta uma série de acusações, inclusive, que ele seria de uma facção criminosa. Não há informações sobre qual as circunstâncias da morte da mulher e dos demais envolvidos. Na ocorrência, as equipes apreenderam fardas da Polícia Militar do Maranhão. 

A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí e equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. 

Foto: reprodução WhatsApp

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais