Cidadeverde.com

Senador anuncia construção de 120 km de estradas vicinais ligando município ao Ceará

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O senador Elmano Férrer (Progressistas) viabiliza a construção de uma grande rodovia municipal em Pimenteiras, no centro-norte do estado. As obras da estrada iniciaram esta semana. O projeto está orçado em R$ 3 milhões, com os recursos sendo mediados pelo parlamentar progressista.

 “É uma importante obra de infraestrutura, que vai criar uma nova ligação rodoviária com o nosso vizinho estado do Ceará, unindo Pimenteiras ao município de Parambu-CE”, explica Elmano Férrer.

O parlamentar diz que, no total, serão construídos cerca de 120 quilômetros de estradas vicinais, com as obras divididas em duas etapas. “O Trecho I do projeto vai da sede do município até o povoado Curral de Pedras. E o segundo trecho liga a zona urbana de Pimenteiras ao povoado de Campos. Estas obras vão permitir uma maior integração com as comunidades rurais”, informa o senador.

Conforme Elmano Férrer, o projeto destas estradas municipais foi idealizado pelo ex-prefeito Venício do Ó, que contou com o apoio da atual prefeita, Lúcia Lacerda. “Com uma boa ideia e esta conjunção de forças, estamos conseguindo viabilizar mais uma grande obra em Pimenteiras, um município que, nos últimos anos, vem ampliando sua infraestrutura e melhorando a vida dos seus moradores”, observa o parlamentar.

Outras obras

Elmano Férrer está à frente de outros importantes projetos em Pimenteiras, garantindo recursos para a pavimentação de ruas, a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, a abertura de novas estradas e a construção de um moderno estádio municipal. “Com trabalho e vontade política, estamos elevando a qualidade dos serviços públicos e abrindo um novo horizonte para o município de Pimenteiras”, destaca o senador.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais