Cidadeverde.com

Centro Universitário oferece cursos de capacitação gratuitos no período de férias

Imprimir

O Centro Universitário UniFacid abriu inscrições para os tradicionais Cursos de Férias. A capacitação é aberta ao público e possui certificação. Os cursos vão até o dia 14 de julho e as vagas são limitadas.

São ofertadas vagas nas mais diversas áreas como: saúde, direito, design, engenharias, business, gastronomia, moda, nutrição, tecnologia, entre outros. 

Os cursos acontecem de forma online pela Plataforma TEAMS e/ou presencial, respeitando os limites da capacidade da sala/laboratórios por pessoas.

Segundo o Reitor do UniFacid, Professor Vinícius Pereira, a Capacitação oferece uma grade de eventos que contempla a comunidade acadêmica e leva oportunidade de gerar mais conhecimento e novas habilidades para uma série de profissões.
 

A programação inclui cursos como: photoshop; gordura corporal; reabilitação pós-covid; higiene e manipulação de alimentos; urgência em endodontia; fechamento de balanço; noções de primeiros socorros; atuação do farmacêutico, bordado manual, atuação do psicólogo na pandemia, entre outros.

Inscrições pela plataforma https://www.even3.com.br/cursosdecapacitacaounifacid2021. Nela o participante poderá gerar seu certificado ao término do projeto no final do mês de julho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais