Cidadeverde.com
Últimas

Piauiense Adriana passa por cirurgia no joelho

Imprimir

Foto: Divulgação instagram

A piauiense Adriana passou por cirurgia no joelho nesta quarta-feira (7). A atleta estava junto a Seleção Brasileira nos EUA em fase final de treinamentos para os Jogos Olímpicos de Tóquio quando se machucou . A atleta foi desconvocada após sofrer uma lesão do menisco medial do joelho esquerdo. Essa é a segunda cirurgia de joelho em dois anos.

"Quero agradecer demais as todas mensagens de apoio e carinho. Nos próximos dias irei dar mais detalhes da cirurgia e falar sobre esse momento", contou Adriana atráves das redes sociais.

Créditos: Sam Robles/CBF

Durante o treino de quinta-feira (1°), a meia Adriana sofreu um entorse no joelho esquerdo. Examinada clinicamente suspeitou-se de lesão do menisco. Na manhã desta sexta-feira (2), a atleta foi submetida a exame de ressonância magnética que confirmou a lesão que impossibilitaria a continuidade da jogadora na preparação para os Jogos Olímpicos.

Adriana usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, amigos e familiares. Ao lado da companheira ela também falou que nos próximos dias irá falar melhor sobre recuperação e o baque desse momento que está passando com novo corte da seleção às vesperas de uma competição importante, pois no ano de 2019 a atleta foi convocada para Copa do Mundo, mas machucou o joelho também na época e ficou de fora. 

A lesão de menisco tem previsão de retorno aos gramados em seis semanas para parte de transição. Jogar em alto nivel é cerca de dois a tres meses. 

 

 

Da redacao

 

Imprimir