Cidadeverde.com

Engenheiro morre aos 25 anos vítima da Covid no Piauí

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

O engenheiro eletricista Adriano Dias Ribeiro, de 25 anos, faleceu na noite de quarta-feira (07), após complicações da Covid-19. O jovem passou alguns dias internado para tratamento da doença na UPA de São Raimundo Nonato. Adriano Dias foi sepultado na cidade de Caracol, na manhã desta quinta-feira (08), ao lado de amigos e familiares, que soltaram balões brancos e fizeram orações. Adriano não tinha comorbidades e não chegou a tomar a vacina contra a Covid-19. 

O Cidadeverde.com apurou que a mãe, o irmão e a cunhada de Adriano também foram infectados pelo novo coronavírus; eles estão em casa se recuperando. 

Uma carreata percorreu a cidade antes do sepultamento. Uma celebração foi feita no cemitério. Adriano se formou em Engenharia Elétrica pelo Centro de Ensino Unificado do Piauí (CEUPI).

Amigos, familiares e o prefeito da cidade de Caracol prestaram homenagens nas redes sociais. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PI) também prestou pesar.



O prefeito de Caracol, Gilson Filho, expressou “as mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, que Deus possa confortar os corações de todos em razão dessa perda irreparável”, disse.

O Educandário São Lucas também prestou homenagem ao ex-aluno, “que tão cedo foi chamado a companhia do Pai Celestial”. “Em face desse momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta quinta-feira (08/07/2021), das aulas presenciais e remotas”. 

 


 

 


 

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais