Cidadeverde.com

Altos contrata zagueiro Wesley, ex- Bahia de Feira e fica com seis peças na posição

Imprimir

Foto: Divulgação Atlético-PB

A equipe do Altos contratou mais um nome para o setor defensivo. O zagueiro Wesley Aparecido, ex-Bahia de Feira, se integrou ao grupo na madrugada desta quinta-feira (8) e realizou o primeiro treino na tarde de hoje no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O atleta já está regularizado e é opção para o técnico Marcelo Vilar para o jogo deste sábado (10) contra o Santa Cruz, às 17h, no Lindolfo. O jogo é válido pela 7ª rodada do Brasileiro Série C. 

O zagueiro natural de Jundiaí, interior de São Paulo, foi vice-campeão baiano em 2021 na final diante o Atlético de Alagoinha. Wesley, 27 anos, é destro e chega para reforçar o setor que tem sofrido nos últimos jogos devidos as falhas. Além de Wesley, o zagueiro Mimica, 35 anos, ex-Remo também se apresentou ao Altos e já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário). 

Wesley Aparecido acumula passagens pelo Nordeste e vestiu a camisa de clubes paraibanos como Atlético, Nacional e Botafogo. O zagueiro também tem passagens também pelo Moto Club-MA e Ituano.
 
Com a chegada de Wesley o setor defensivo do Jacaré fica ‘inchado’ com seis zagueiro, pois além dele e Mimica recém chegados, o time já contava com Reinaldo Lobo, Rafael Araújo, Leandro Amorim e Lucas do Carmo. 

O Altos tem duas derrotas consecutivas dentro da Série C do Brasileiro e atualmente é oitavo colocado do seu grupo com sete pontos. No sábado (11) a equipe entra em campo quando recebe o Santa Cruz-PE lanterna do grupo, às 17h, no Lindolfo. O último treino dessa semana do Jacaré acontece na manhã desta sexta-feira (9), no Albertão. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais