Cidadeverde.com

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no sul do Piauí

Imprimir

Foto: redes sociais

O corpo de um jovem identificado como Joel Oliveira Almeida, que estava desaparecido há pelo menos seis dias, foi encontrado nesta quinta-feira (08) em uma localidade da zona rural do município de São Lourenço do Piauí, distante cerca de 500 quilômetros ao sul da capital. O corpo estava em estado avançado de decomposição e possuía diversas perfurações ocasionadas por arma de fogo. 

De acordo com informações do Sargento Martins, comandante do GPM de São Lourenço, a principal suspeita é que o crime se trata de um acerto de contas, uma vez que Joel teria cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) no estado da Bahia meses antes de fugir para o Piauí. O jovem, que morava em São Raimundo Nonato, foi sequestrado no último sábado, supostamente por pistoleiros contratados para efetuar a vingança.

"Esse rapaz cometeu um latrocínio na cidade de Remanso, na Bahia. Ele se escondeu em São Raimundo Nonato. No sábado, três rapazes sequestraram ele e desovaram o corpo em uma área  de zona rural distante cerca de 5 quilômetros de São Lourenço. Moradores encontraram o corpo com as mãos e os pés amarrados, marcas de tiros nos joelhos, na cabeça e nas costas", informou o sargento Martins. 

A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos legais e o corpo foi levado para São Raimundo Nonato, onde familiares fizeram o reconhecimento. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais