Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: criminosos fazem zeladora de refém e assaltam clientes dentro de banco

Imprimir

A agência do Bradesco localizada na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, foi alvo de assaltantes na tarde desta segunda-feira (12). Dois homens invadiram a área de autoatendimento e fizeram um “arrastão” a clientes que estavam no local.

O sargento L. Rodrigues, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que os homens chegaram um carro Ford K de cor branca, entraram na parte dos terminais e mandaram todos clientes deitar no chão. Imagens do circuito de segurança da agência mostram a zeladora da agência sendo feita refém por um dos criminosos. 

Segundo a polícia, os dois estavam armados com revólver calibre 38, mas ninguém ficou ferido na ação. Uma mochila com dinheiro e celulares, além de R$750 de um mototaxista foram  roubados. 

O assalto foi praticado por volta das 14h, em pleno horário de funcionamento. Há informações de que clientes chegaram a se trancar no banheiro da agência com medo de que a dupla invadisse a parte interna do banco.

A polícia está em diligência tentando localizar os suspeitos. Além da dupla, um homem que estava dentro do carro Ford Ka deu apoio aos criminosos. 


Izabella Pimentel
[email protected]

Imprimir