Cidadeverde.com

Luto: secretário de Habitação de Timon morre em colisão entre moto e caminhão

Imprimir

Foto: Divulgação Prefeitura de Timon

Atualizada às 11h

O secretário de Habitação da Prefeitura Municipal de Timon, Francisco das Chagas Falcão Costa morreu vítima de um acidente de trânsito no povoado Gameleira, na estrada que liga Timon a Matões, no Maranhão, no início da noite desta segunda-feira(12). 

Segundo familiares, ele estava em uma motocicleta retornando de seu terreno quando se chocou na traseira de um caminhão que estava parado. Ainda não há informações das causas da colisão. 

A Polícia Militar compareceu ao local e fez a condução do condutor do caminhão a Central de Flagrantes. A assessoria da polícia informou ainda que somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente, mas confirmou que o caminhão encontrava-se parado no local, pois apresentava problemas mecânicos.

A prefeitura de Timon lamentou o ocorrido, decretou luto de três dias e disse que ele "conquistou uma marca de trabalho digna de reconhecimento". 

Em uma rede social a prefeita do município, Dinair Veloso (PSB), prestou uma homenagem a seu secretário falando sobre sua atuação política e sobre o trabalho que estava desenvolvendo na gestão. 

"Falcão foi um homem de luta, companheiro valoroso e prestou importante papel junto à população de Timon no seu fazer político. No seu caminho pela política, Falcão já esteve à frente do PT de Timon e hoje estava nessa tão importante pasta que é a habitação, ao qual dei minha total confiança e estava cumprindo sua missão de forma comprometida, sempre próximo das comunidades. Deixo aqui o meu abraço e me solidarizo com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho", destacou a prefeitura.

 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais