Cidadeverde.com

Briga motivada por ataque de cães termina em homicídio no Piauí

Imprimir

Uma briga entre vizinhos motivada por cães soltos na rua resultou em morte na cidade de Francinópolis, no interior do Piauí, a 184 km de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco de Sousa Bezerra, morto a golpes de faca nesta segunda-feira (12). Uma barra de ferro foi encontrada ao lado do corpo, instrumento que teria sido usado pela própria vítima para se defender do suposto ataque dos cães. 

Dias antes da morte, vítima e suspeito- que não teve o nome divulgado- tiveram uma briga em público no mercado municipal. 

"A vítima costumava fazer caminhadas próximo a casa do possível autor que criava alguns cachorros soltos que atacavam pessoas que praticavam caminhada pela manhã. Esse fato gerou o atrito. Ontem (12), a vítima foi novamente caminhar, munida de uma barra de ferro e, pelo o que foi levantado, preliminarmente, o autor desferiu golpes de faca em razão da barra de ferro que a vítima levou para se defender de um possível ataque dos cães", explica o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI). 

O corpo foi trazido para o Instituto Médico legal (IML) em Teresina. O suspeito ainda não foi localizado. 

 

Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais