Cidadeverde.com

Vinte candidatas disputam o título de Miss Piauí 2009

Imprimir
 
Simpatia, desenvoltura, e beleza de norte a sul. Vinte candidatas das mais diversas regiões do Estado disputam o título mais cobiçado entre as mulheres piauienses nesta quinta-feira (26). Depois que os apresentadores anunciarem a vencedora e Marina Oliveira ceder sua coroa, haverá uma nova Miss Piauí. Tudo com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, com tecnologia digital, a partir das 22h.
 
Coroa entregue a Marina Oliveira no concurso de 2008
 
A apresentação do concurso será de César Filho e Liana Aragão. Antes, Eli Lopes vai mostrar para o público os bastidores do concurso, com as presenças vips que estarão no Atlantic City Club. Uma festa com direito a show musical de Roraima e muitas surpresas durante o desfile, que pelo segundo ano consecutivo é transmitido para todo o Estado pela TV Cidade Verde.
 
Entre os jurados com a missão de escolher a mulher mais bela do Piauí, estão personalidades como a empresária Alda Caddah; a artista plástica Kalina Rameiro, que confeccionou a coroa da missa com pedras de Opala; o publicitário Marcus Peixoto; o secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães; e o desembargador Sebastião Ribeiro Martins. A escolha da Miss Simpatia é feita entre as próprias candidatas.
 

 
O concurso encerra uma maratona de expectativa que durou mais de um mês. Candidatas foram escolhidas em suas cidades e começaram a se preparar. Estão representados os municípios de Água Branca, Altos, Amarante, Aroazes, Barras, Bom Jesus, Francisco Santos, Lagoa Alegre, Landri Sales, Matias Olímpio, Miguel Alves, Nazária, Oeiras, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, São Julião, Teresina, União, e Valença.
 
As candidatas vão desfilar em traje de banho, traje de gala, e o desfile casual, com roupas das grifes Vizzual, marca exclusiva do Grupo Claudino, e Ônix.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: