Cidadeverde.com

Em treino no Japão, Seleção Olímpica projeta confronto com a Alemanha

Imprimir

Nesta segunda-feira (19), a Seleção Olímpica deu sequência à preparação para a estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Em Yokohama, no Japão, o grupo comandado por André Jardine foi mais uma vez a campo e projetou situações para o duelo com a Alemanha.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

No gramado do Kozue Soccer Field, um dos locais oficiais de treinamento dos Jogos Olímpicos, Jardine comandou um treinamento para encontrar a equipe titular que enfrentará a Alemanha.

Durante a atividade, Jardine testou diferentes formações para a Seleção, com foco no posicionamento do time em bloco médio e alto do campo. 

Na segunda parte do treino, o treinador voltou a dividir o grupo para trabalhos específicos com os defensores e atacantes.

Antes da atividade, os jogadores ainda tiveram uma sessão de vídeo com a comissão técnica para saber um pouco mais sobre a Alemanha, primeiro adversário no caminho em busca do ouro olímpico. 

“Temos um grupo muito qualificado, mas nem todos podem jogador, por isso o professor está vendo a dedicação de todo mundo no treino e com certeza vamos precisar de todo mundo ao longo da Olímpiada”, disse o lateral Guilherme Arana, em entrevista coletiva após o treinamento.

O técnico André Jardine teve o grupo quase completo à sua disposição. Só não estiveram presentes o goleiro Brenno, por protocolo sanitário da competição, e o atacante Malcom, que se apresentou ainda nesta segunda ao grupo.

Nesta terça (20), a Seleção faz seu último treino antes da estreia. O treino está marcado para as 17h (horário local), no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais