Cidadeverde.com

Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis após denúncia de violência doméstica

Imprimir

 


A Justiça negou neste final de semana o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, 29. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará, que não deu mais detalhes por estar em segredo de justiça.

O músico, que responde a dois inquéritos de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, está preso desde a última quarta (14), três dias depois de sua mulher, Pamella Holanda, 27, divulgar em suas redes sociais vídeos dos crimes dele.

Também neste final de semana, os advogados de Ivis divulgaram um vídeo em que o artista se desculpa. "A intenção dele, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamela, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou", disse a defesa.
"Quando vi as matérias subindo tentei reagir, não me justificando, mas agi errado. Hoje, estou me vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Estou passando aqui para dizer a cada um de vocês, você que é mãe, você que é filha, você que é pai, a você, Pamella, eu errei, assumo meu erro", disse.

Segundo o delegado Tharsio Facó, da Delegacia de Eusébio, Holanda procurou a polícia em 2 de julho, relatando que havia sofrido agressões no dia anterior. "Foi iniciada uma investigação, quando testemunhas começaram a ser ouvidas, mas até aquele momento não havia imagens das agressões."

"Essas imagens vieram à tona nas redes sociais no domingo (11), e são de dezembro de 2020. Isso ajudou a polícia a fundamentar o pedido de prisão preventiva, já que os relatos são de que os fatos se repetiam", completou o delegado Tharsio Facó.

Em um dos vídeos divulgados, Holanda aparece com a filha do casal nos braços enquanto é agredida por ele. Segundo a polícia, agressão que ocorreu em outro imóvel da família, em Fortaleza, e, por isso, será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher da capital cearense, em um segundo inquérito.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, Holanda afirmou que sofreu a primeira agressão do marido grávida. "Não estou bem, mas estou segura, eu e minha filha. E hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém", postou logo após a divulgação das imagens.

Já Ivis postou uma sequência de vídeo após a divulgação das imagens afirmando que há coisas que o vídeo das agressões não mostra. "Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?", questionou ele, que afirmou que era impedido de sair de casa pela ex, que não aceitava o término.

Produtor, cantor, compositor e tecladista, DJ Ivis emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB". Ele já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró, depois da carreira solo de Xand Avião, e após a divulgação das imagens das agressões ele foi demitido da produtora Vybbe, que fica em Fortaleza. Aplicativos de música retiraram as canções dele que poderiam ser baixadas por streaming.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais