Cidadeverde.com

Dejair fala de expectativa em comandar Cori-Sabbá: “Floriano merece voltar ao futebol”

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

Dejair Ferreira será o técnico do Cori-Sabbá para disputa da Série B do Piauiense. A competição terá inicio no dia 28 de agosto com seis times brigando por duas vagas na elite do futebol piauiense em 2022. O técnico Dejair irá comandar o quarto clube no futebol piauiense e chega com a missão de reinserir o Cori-Sabbá na primeira divisão. O time deve se apresentar as atividades no dia 4 ou 5 de agosto, na cidade de Floriano. 

“Estávamos em conversas tem alguns dias e ontem (segunda-feira) fechamos. O Cori-Sabbá que é um time tradicional do futebol piauiense, uma cidade grande que está carente do futebol então será mais um grande desafio para mim nesse quarto clube do futebol piauiense que irei comandar”, afirmou Dejair Ferreira. 

Dejair Ferreira é um técnico jovem, 43 anos, e começou sua ‘caminhada’ pelo Estado do Piauí pelo Timon, com dura missão de escapar o time do rebaixamento. Depois disso, comandou o Parnahyba no Campeonato Piauiense desse ano, saiu deixando o time bem na tabela e depois comandou o River por pouquíssimos jogos também no Estadual 2021. 

O time de Floriano disputou a 2ª divisão em 2019 e acabou não conseguindo o acesso. Em 2020, o presidente Anderson Kamar optou por não disputar a competição devido as dificuldades financeiras por conta da pandemia de Covid-19. Após confirmar o nome do treinador agora inicia a movimentação em torno das contratações dos atletas que irão vestir a camisa do clube. 

“Estamos conversando com muito cuidado sobre essa parte, pois é uma competição de apenas 10 rodadas. Somente os dois primeiros lugares interessam e não podemos errar nas contratações, ainda não temos nomes, mas o presidente (Kamar) já me disse que tem muitos talentos na região de Floriano então será um time que mescla experiencia com juventude para disputar essa Série B que pela quantidade de clubes parece até uma Série A do Piauiense”, acrescentou o técnico do Cori. 

Além do Cori-Sabbá, Comercial, Caiçara, Piauí, Timon e Oeirense irão brigar por acesso até a primeira divisão do Piauiense em 2022. A competição terá 10 rodadas de todos contra todos e os dois primeiros garantem a vaga na elite e fazem as finais (ida e volta). A estreia do Cori-Sabbá será no dia 30 de agosto contra o Timon, às 16h, no Albertão. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais