Cidadeverde.com

Atacante Madson faz primeiro treino com camisa do Altos

Imprimir

Foto: Divulgação Altos

O Altos anunciou na manhã de hoje (19) o atacante Madson, ex-Potiguar de Mossoró. O jogador chegou em solo piauiense na última sexta-feira (16), mas realizou seu primeiro treino com o elenco nesta segunda. O Altos se reapresentou as atividades no Lindolfo Monteiro após o empate por 1 a 1 no sábado (17) pela Série C do Brasileiro diante o Paysandu-PA, fora de casa. O Jacaré se prepara agora para enfrentar um dos lanternas do grupo A, Jacuipense-BA, às 16h, de domingo (25), em Teresina. 

“Só agradecer a Deus pela oportunidade e domingo se Deus quiser na estreia fazer gol. Madson é um jogador bem conhecido no futebol Potiguar, no Potiguar de Mossoró e tive campeonato estadual de bastante aproveitamento e também tenho o intuito de fazer história com a camisa do Altos”, disse Madson, atacante Altos. 

Com a chegada de Madson, o time fica com oito peças no setor ofensivo, no caso, três centroavantes, pois além do recém-chegado tem Betinho, titular e um dos artilheiros do clube na temporada 2021 e também tem Gláucio. Manoel, Klenisson, Cesinha, Lucas Campo e Amilcar fecham as opções do ataque como atletas mais velozes e que jogam pela beira do gramado. 

“Eu não conhecia o clube na verdade. Acabei recebendo uma ligação do meu empresário e decidi vir, mas espero estrear no domingo e ajudar na Série C, ter tranquilidade”, disse Madson. 

Madson, 21 anos, jogou apenas no Potiguar de Mossoró nas temporadas 2020 e 2021, como atleta profissional. Esse ano o atacante fez 13 jogos pelo Campeonato Potiguar e marcou seis gols. 

O Jacaré volta a campo no domingo (25) quando enfrenta a Jacuipense-BA. O jogo será às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina e é válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos é atual 6° colocado com 11 pontos somados. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais