Cidadeverde.com

Comparsas de Cleiton Ventão são presos na zona norte

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Delegado JJ mostra o material apreendido na operação
 
Uma operação da Delegacia de Entorpecentes com apoio do Grupo Tático Aéreo Policial - GTAP - e Polícia Rodoviária Federal  - PRF - prendeu no início da tarde desta sexta-feira (27) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no Primavera II, zona norte. Eles seriam comparsas de Anderson Cleiton Alves da Silva, o Cleiton Ventão, acusado de ser um dos comandantes da venda ilegal de entorpecentes na capital, e são suspeitos de manter o negócio do traficante preso em janeiro.
 
 
Cleiton Ventão continua preso por tráfico de drogas
 
"O Ventão não para. É preciso que está sempre atento", disse o delegado João José Pereira Filho, o JJ, que concluiu a operação por volta de 14h30min. Os dois presos estão na sede da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes, zona sul, para o registro do flagrante.
 
Os policiais voltaram ao bairro hoje mais de dois meses após a megaoperação do dia 16 de janeiro, quando Ventão foi preso em casa com uma espada ninja. Foram expedidos pelo juiz da 7ª Vara Criminal, Almir Abib Tajra Filho, cinco mandados de busca e apreensão na mesma região, e dois irmãos foram presos: Adriano Pereira da Silva, o Burié, e Rubens Pereira da Silva.
 
Com um dos presos foi encontrado um revólver com munição e meio quilo de crack. O outro irmão tinha 300 gramas da mesma droga. Uma moto de placa NHX-0151 de cor vermelha e dois litros de óleo para a fabricação de crack também foram apreendidos.
 
 
Atualizada às 15h47min
Yala Sena (flash da Delegacia de Entorpecentes)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: