Cidadeverde.com

Contra Jacuipense-BA, Betinho fala de peso em fazer o ‘dever de casa’

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão 

A equipe do Altos enfrenta a Jacuipense-BA neste domingo (25) pela Série C do Brasileiro. O Jacaré vem de empate por 1 a 1 diante o Paysandu-PA fora de casa e está no meio da tabela dentro do Grupo A, com 11 pontos. O time vai buscar fazer o dever de casa e para isso precisa vencer dentro de casa. Para a partida o técnico Vilar terá alguns retornos ao elenco e optou por mistério no último treino coletivo antes da partida. 

A partida contra o Paysandu o Jacaré saiu à frente, mas cedeu o empate. Ânsia por manter o resultado acabou prejudicando o time algo que para o atacante Betinho não deve se repetir jogando em casa. 

“Estamos jogando em casa então o Altos precisa propor o jogo de qualquer forma e ter atenção a esse detalhe para não acontecer o que aconteceu contra o Paysandu lá em Belém. A gente precisa contra atacar se não fica complicado jogar todo tempo atrás”, disse o atacante Betinho. 

Foto: Elziney Santos

O setor ofensivo inclusive perdeu a dependência por Manoel e Betinho, os dois artilheiros da equipe na Série C com quatro e três gols, respectivamente. Os dois atletas balançaram as redes pela última vez na quarta rodada diante o Manaus. 

O trio de ataque formado por Manoel, Betinho e Klenisson é o ponto forte do time, mas pode ser mudança devido a boa fase do atacante Lucas Campos, autor dos dois últimos gols da equipe piauiense. A briga pela vaga é com o atacante Klenisson, peça importante, mas que não marca há mais de dois meses.
 
Para o jogo contra um dos lanternas do grupo a Jacuipense-BA o time também volta a ter os meias Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo. “A expectativa e o pensamento são sempre positivos. A gente teve um empate fora de casa em que poderíamos ter saído com a vitória, mas agora não podemos pensar em outro resultado além da vitória. Precisamos pontuar para ficar no g4, pois a tabela está muito nivelada”, afirmou Roger Gaúcho. 

Para este jogo além dos retornos após cumprir suspensão e também atletas liberados do departamento médico o técnico Vilar terá o centroavante Madson, 21 anos, ex-Potiguar de Mossoró que se apresentou ao elenco e já está regularizado para o jogo. 

Provável formação: Fábio, Gean, Mimica, Lucas do Carmo, Tiauinho; Ray, Netinho, Manoel, Juninho Arcanjo, Betinho e Klenisson. 

O jogo entre Altos e Jacuipense, da Bahia, acontece neste domingo (25), às 16h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 9º rodada do Brasileiro Série C. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais