Cidadeverde.com

Cícero Magalhães diz não acreditar em consenso na base sobre disputa do TCE

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Cícero Magalhães (PT) afirma ser remota a possibilidade dos partidos da base aliada chegarem a um consenso com relação à disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo ele, dificilmente os nomes já colocados irão retirar as candidaturas. 

“Não acredito. Já são vários nomes postos para a disputa. Tem o Wilson Brandão (Progressistas), tem o  companheiro Zé Santana (MDB) e o Flávio Júnior (PDT), eles se movimentam. Apesar de serem apenas 30 votos, mas são muito bem disputados”, destaca. 

No caso do PT, Cícero afirma ser uma recomendação do governador Wellington Dias (PT) para que a sigla acabe com a disputa interna. Até o momento a legenda tem três candidatos. 

“O PT é o partido que mais tem candidatos a vaga de conselheiro do TCE. São três nomes disputando. Tem a companheira Flora Izabel, que já vai para o quinto mandato de deputada, tem o Franzé Silva, que tem muita qualificação, são formados em economia. E o Ziza Carvalho que é procurador e entra na disputa. Na conversa que tivemos com o governador, ele nos disse que quem tem três não tem nenhum. O PT deve até o dia 01 ou dia 02 tomar sua decisão para saber quem é seu candidato ou sua candidata a vaga do TCE”, disse.

Lídia Brito
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais