Cidadeverde.com

Homens são presos com drogas, arma e munições no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite dessa segunda-feira (26), três homens de 19, 25 e 32 anos portando drogas, arma e munições na BR 316, no município de Elesbão Veloso, distante 155 quilômetros de Teresina.

Segundo a PRF, os policiais foram informados sobre um veículo modelo Renault Sandero com atitudes suspeitas na região. Ao fazerem a abordagem, foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 38, cinco munições não deflagradas, 50g de crack e cocaína, 200g de maconha, três smartphones e a quantia de R$ 380 em espécie.

Dos três ocupantes do veículo, apenas um possuía documentação pessoal. A PRF ainda verificou que um dos homens é dono de uma empresa de delivery em Teresina e que “há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem de dinheiro do tráfico de drogas”.

Os homens foram conduzidos à Polícia Civil do município de Valença para as providências cabíveis. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.

Rebeca Lima 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais