Cidadeverde.com

Suspeito de matar sargento da PM é preso em velório

Imprimir

Foto: reprodução

Um dos suspeitos de participação na morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 57 anos, foi preso em velório pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no fim da manhã desta terça-feira (27). O investigado- que ainda não teve o nome divulgado- foi localizado na região conhecida como Morro do Cego, na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.  Ele estava no velório de um amigo, conhecido como Mateuzinho, assassinado no início da semana. 

O suspeito foi ouvido durante toda a tarde no DHPP que foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ainda não há informações se o suspeito se trata do piloto ou do garupa da moto que aparecem em imagens capturadas por câmeras de segurança. 

O caso do sargento é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Além da arma, a vítima teve roubados a algema e uma mochila. 

O caso ocorreu em maio deste ano, no bairro São Pedro, zona Sull de Teresina. O sargento era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e chegava em casa quando foi abordado e alvejado com três tiros. Ele usava colete a prova de balas, mas uma das perfurações foi exatamente no local onde o colete não protegia. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais