Cidadeverde.com

Cori-Sabbá anuncia primeiros reforços para Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Victor Costa/RiverAC

Netho Brasil é um dos reforços do Cori para Série B do Piauiense

As equipes seguem formando seu plantel visando a disputa da Série B do Piauiense. O Cori-Sabbá após confirmar o nome do técnico Dejair Ferreira, ex-Parnahyba, anunciou os primeiros nomes que irão formar o grupo na briga pelo acesso a elite do futebol piauiense e entre os destaques está o atacante Brasil Netho, ex-River e o lateral Douglas, ex-Flamengo. A estreia do Cori-Sabbá na Série B será no dia 30 de agosto diante o Timon, no Albertão, em Teresina. O time tem previsão de se apresentar na cidade de Floriano no dia 5 de agosto. 

O atacante Brasil Netho esteve no River no primeiro semestre e devido a instabilidade do time na temporada não conseguiu ter sequencia com as muitas trocas de comando, mas foi lá que Dejair teve a oportunidade de trabalhar com o jogador que tem características de centroavante pela estatura e porte físico. 

O atacante Netho, 29 anos, conhece a Série B do Piauiense, pois ajudou a equipe do Tiradentes a conquistar o acesso na temporada 2020. 

Outro nome anunciado e conhecido de muitos daqueles que acompanham o futebol piauiense é o lateral Douglas, que vestiu a camisa do Flamengo durante o Piauiense desse ano e foi extremamente regular e titular absoluto no time comandado por Aníbal Lemos. 

A equipe de Floriano tenta seu retorno a elite. A última vez que disputou uma Segunda divisão foi em 2019. Ano passado por conta da pandemia acabou optando por não participar da competição que acabou tendo somente três times. A Série B do Piauiense terá seis equipes na briga pelo acesso – Cori, Comercial, Caiçara, Timon e Piauí. A competição inicia no dia 28 de agosto, mas a estreia da Águia de Floriano será dia 30 de agosto diante o Timon, em Teresina. 

Elenco Cori-Sabbá: 

Zagueiros: Anderson Oliveira (base do Cori-Sabbá), Chicão (ex-Timon)
Atacantes: Jandro (base do Cori-Sabbá), Netho Brasil (ex-River)
Laterais: Douglas Santos(ex-Flamengo-PI), Hiago (ex-Fluminense-PI)
Goleiro: Andrey (ex-Tiradentes-PI)

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais