Cidadeverde.com

FLAGRA:Menor denuncia e bar é fechado por prostituição

Imprimir
Uma das meninas que trabalha no local
 
Uma ação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente fechou o bar Lenice Drinks, no Lourival Parente, na noite da última sexta-feira (27). Três menores foram encontradas se prostituindo no local, que também apresentou indícios de uso de entorpecentes.

As jovens, todas do interior do Piauí e Ceará, foram levadas pelo Conselho Tutelar. A polícia recebeu denúncia de que o bar seria ponto de prostituiçãoi infantil, e visitou o local. Foram encontradas jovens de 15, 16 e 17 anos se prostituindo, sendo uma delas do Ceará, outra do município de Água Branca, e uma de Regeneração, interior do Estado.

De acordo com o conselheiro tutelar da zona sul, Gardiê Silveira (foto), uma adolescente foi até a delegacia na quinta-feira denunciando ter sido espancada por um cliente no Lenice Drinks, e confirmou que outras jovens estariam no local. As menores foram levadas para o abrigo feminino. Na manhã deste sábado, a jovem de Água Branca foi encaminhada para sua família.
 

Antônio Selvino Neto, do conselho tutelar norte, também acompanhou a ação. Nela foi apreendido um computador, uma pistola 380, e a carteira de identidade de uma menor falsificada para alterar sua idade. A polícia também achou um sistema de filmagem.

Suspeita-se que o mesmo era utilizado para fiscalizar as jovens. Também será investigado o uso de entorpecentes. A delegada Marcela Sampaio informou que foram achados restos de drogas já consumidas. Existe denúncia de que clientes ligam do bar e um mototaxista deixa o produto no local.

Marcela informou ao Cidadeverde.com que o bar não tem alvará de funcionamento e foi advertido. "O local tem que permanecer fechado. A proprietária foi advertida de que receberá multa da Prefeitura se continuar com o bar aberto", concluiu.
 
 

Yala Sena e Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: