Cidadeverde.com

Final do Campeonato de Bairros de Água Branca acontece no dia 7 de agosto

Imprimir

A final do Campeonato de Bairros de Água Branca acontece no próximo sábado, 7 de agosto, a partir das 16h, no Estádio Municipal. Disputando o terceiro lugar, o jogo será entre Bulungão e Angico. Já na final, se enfrentam os times Centro e Campo Novo. A Prefeitura de Água Branca entregará um total de R$ 13 mil em premiações.

Os jogos da semifinal aconteceram no último fim de semana. No sábado (24), Campo Novo e Angico se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time Campo Novo, com placar final de 2 x 1. No domingo (25), foi a vez do Centro ganhar do Bulungão nos pênaltis.

Para o secretário municipal de Esportes, Professor Cipriano, essa é uma oportunidade dos jovens mostrarem seus talentos no futebol e agradece as ações da Prefeitura pelo apoio e investimento no esporte do município. “A intenção é ampliar a prática de atividades esportivas dentro do município e estamos vendo a transformação dos nossos jovens através disso", afirma o Professor Cipriano.

"O esporte promove lazer, saúde e cidadania, além de ser uma oportunidade de vida melhor para os nossos jovens. É nosso dever, como prefeito, incentivar os sonhos e o crescimento dos atletas aguabranquenses”, finaliza o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

 João Bandeira
com informações - Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais