Cidadeverde.com
Geral

Preso suspeito de matar jovem a punhaladas após briga em festa

Imprimir

O suspeito de matar um jovem de 20 anos a golpes de punhal foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí, no interior do estado. O crime ocorreu no último dia 25, no município de Picos durante uma festa em um bar onde estava a vítima, Artur da Silva Batista estava, e o suspeito que não teve o nome divulgado. 

Segundo o delegado Agenor Ferreira, titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), a hipótese inicial era da participação de três suspeitos. 

"A investigação avançou e conseguimos identificar realmente quem era o autor que já estava sendo monitorado e pretendia fugir. Ele estava em uma casa, distante 40 minutos da cidade onde ocorreu o crime, e acreditamos que a ideia era sair do estado, pois ele estava com uma mala grande", explica o delegado. 

O suspeito ainda não foi ouvido. A investigação apontou que vítima e suspeito se conheciam, mas não teriam nenhuma inimizade aparente. O crime teria ocorrido após uma discussão banal, logo após a vítima sair do local da festa. Artur trabalhava em um supemercado. A morte causou revolta e manifestações com pedidos de Justiça. 

A prisão do suspeito contou com a participação das polícias Civil e Militar através do Grupamento da PM na cidade de Ipiranga do Piauí. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir