Cidadeverde.com
Esporte

Série C: Sem Tiaguinho e Gean, Altos busca vitória em Volta Redonda

Imprimir

Altos está fora do G-4 do grupo da Série C do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o seu compromisso com o Volta Redonda, marcado para a noite desta sexta-feira(30), no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ, também conhecido como Estádio da Cidadania. 

Foto  - Luis Junior - Altos 

E o time piauiense irá a campo com dois desfalques muito sérios. Estarão fora o lateral Tiaguinho, cumprindo suspensão do cartão amarelo, e o outro lateral Gean, no departamento médico.  

Na meta teremos a ausência do goleiro Fábio, mas Mondragon está pronto para voltar à condição de titular. Lembramos que Altos já não vem contando com o volante Dos Santos, também no departamento médico.

Marcelo Vilar vai ter que improvisar uma nova formação do sistema defensivo piauiense. Manoel e Betinho voltaram a marcar gols no empate com o Jacuipense e estão animados para a partida com o Voltaço.

O Volta Redonda está no G-4 com esta campanha: 9 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota.

Altos lutará para voltar ao G-4. A campanha piauiense: 9 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

No jogo do primeiro turno, disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, Altos venceu o Volta Redonda por 3 x 0, gols de Manoel aos 30 minutos do 1º tempo, novamente Manoel aos 3 minutos do segundo tempo e Betinho aos 37 minutos.

Arbitragem para Volta Redonda x Altos:

Árbitro – Luís Augusto Silveira Tisne – SC; Assistente 1 – José Roberto Larroyd – SC; Assistente 2 – Gizeli Casaril – SC; 4º árbitro – Tarcizo Pinheiro Caetano – RJ; Analista de campo – Simone Xavier de Paula e Silva - RJ.

O jogo começará às 20h00 com transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina/Pedro II.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir