Cidadeverde.com

Após derrota diante Volta Redonda, Marcelo Vilar não é mais técnico do Altos

Imprimir

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

A diretoria do Altos confirmou que o técnico Marcelo Vilar não comanda mais a equipe. Após a derrota fora de casa para o Volta Redonda na última sexta-feira (30) por 2 a 1 a diretoria do Jacaré ligou o sinal de alerta e comunicou no começo da tarde de hoje (2) a saída do técnico que foi campeão Piauiense com a equipe. O treinador deixa o time após 10 jogos pela Série C do Brasileiro e atualmente o Jacaré ocupa oitava colocação do grupo com 12 pontos, é a pior colocação da equipe desde quando começou sua caminhada na Terceira Divisão. 

"Agradecemos imensamente ao professor Marcelo Vilar pelos ensinamentos repassados a todos que fazem parte da Associação Atlética de Altos. Seu trabalho certamente foi de grande valor para todos nós. Até breve, professor", escrevou a equipe nas redes sociais. 

A passagem do técnico pelo Alviverde durou pouco mais de três meses, já que chegou ao comando da equipe no dia 21 de abril. Junto com ele se desligam do time também o preparador de goleiros André Bahia e o auxilar técnico Totonho. 

A equipe do Altos chegou do Rio de Janeiro na madrugada de hoje (2) por volta das 3h da manhã e a reapresentação do elenco acontece agora a tarde, no estádio Albertão. De acordo com a diretoria do clube reuniões estão acontecendo desde manhã para definir o novo nome que deve ser anunciado nas próximas 24 horas. 

Sem comando, o time deve ter seus trabalhos da tarde de hoje realizados pelos preparadores físicos Gabriel Sousa e Savyo Gomes. O Altos volta a campo na sexta-feira (6) quando recebe o Ferroviário-CE, no Estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos tem uma sequência agora de dois jogos dentro de casa - Ferroviário e Tombense-MG.

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais