Cidadeverde.com

Vizinha ameaça mãe e filha com foice e é detida pela Polícia Militar

Imprimir

Foto: Arquivo PMPI

Um conflito entre moradoras do povoado Fazenda Soares, zona rural de Teresina, foi parar na polícia, depois que uma vizinha ameaçou a outra com foice e facão nesta segunda-feira(02). 

De acordo com a comandante do 13º Batalhão PM, major Elizete Lima, a briga entre elas é antiga e seria de desavenças pessoal. 

Após a ameaça, mãe e filha foram até o 22º Distrito Policial onde registraram boletim de ocorrência e depois se encaminharam à sede do 13º BPM.

“É um conflito antigo e nós as orientamos em como proceder numa eventual nova ameaça. E foi o que aconteceu. À tarde, a viatura da Boa Hora que é do 13º BPM foi até o local e conduziu a acusada até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), agora cabe a Polícia Civil seguir com os procedimentos para evitar um conflito mais grave entre as moradoras”, explicou a major Elizete Lima.     

A comandante revelou ainda que a suspeita seria usuária de drogas. As vítimas têm uma pequena venda de quentinhas e salgados na localidade. 
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais