Cidadeverde.com

Câmara retoma atividades e presidente diz que sessões devem ser presenciais a partir de setembro

Imprimir

A Câmara Municipal realizou nesta quarta feira(04) a abertura dos trabalhos no segundo semestre. Durante a sessão, o presidente da Casa, Jeová Alencar, destacou que o foco deve continuar sendo o combate à pandemia da Covid-19  e a CPI do Transporte Coletivo.

Ainda de acordo com o presidente, as sessões devem ser totalmente presenciais a partir de setembro, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavirus.

"O foco não tem como não ser a pandemia e o pós pandemia, para que a gente possa trabalhar e fazer mais pela população. Essa semana foi apenas uma única sessão ordinária presencial, próxima semana já vão ser duas. Peço a Deus que em setembro a gente já possa voltar com as três sessões abertas ao público", destacou.

A partir da próxima semana, as sessões acontecerão toda terça e quarta-feira, a partir das 8h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. O presidente Jeová Alencar ressalta que a Casa Legislativa segue obedecendo aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Flash de Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais