Cidadeverde.com

Sob novo comando, Altos recebe Ferroviário hoje pela Série C

Imprimir

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

Marcelo e Paulinho Kobayashi, novo auxiliar e técnico do Altos

O Altos entra em campo no começo da noite desta sexta-feira (6) para enfrentar o Ferroviário-CE em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro Série C. A partida marca a estreia do técnico Paulinho Kobayashi em seu retorno ao clube piauiense após a demissão do técnico Marcelo Vilar. O Jacaré é atual sétimo colocado do grupo com 12 pontos e uma vitória pode reinserir o time no G4 da competição. 

“Nosso objetivo maior neste momento é conseguir somar pontos dentro de casa nesse primeiro momento e buscar essa classificação e quem sabe até mesmo o acesso. Eu sei que não é fácil, pois se trata de um campeonato equilibrado, difícil, mas a equipe do Altos é uma equipe muito boa e nos trabalhamos para dar sequencia ao que já fizemos por aqui”, disse Paulinho Kobayashi. 

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

A baixa do Jacaré para a partida serão o goleiro Fábio que se recupera de uma lesão no pé e o zagueiro Lucas do Carmo. O volante Jardel e o zagueiro Leandro Amorim e ficaram de fora da lista de relacionados por opção do treinador. 

O adversário é o time cearense do Ferroviário que no primeiro confronto no começo da competição venceu o Altos por 1 a 0 jogando em seus domínios. O time do técnico Francisco Diá chegou com dois dias de antecedência a partida e encerrou seus treinamentos na capital Teresina. 

“É um time que tem uma base que joga junta há dois anos, entrosado e que virá bastante motivado devido a troca de comando o que exige uma troca de postura. Será mais um jogo muito difícil, mas vamos tentar somar esses pontos fora de casa”, frisou Diá técnico do Ferrão. 

O Altos entra em campo pressionado, pois após 10 rodadas da Terceira Divisão é a primeira vez que corre o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. A equipe tem este jogo em casa e na próxima rodada também recebe seu adversário o Tombense-MG. Nos últimos três jogos em nove pontos disputados o Jacaré somou apenas dois, pois acumula dois empates e uma derrota – resultado mais recente diante o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. 

Provável formação : Mondragon, Gean, Mimica, Wesley Aparecido, Tiaguinho, Ray, Netinho, Roger Gaúcho, Manoel, Betinho e Klenisson. 

O jogo entre Altos x Ferroviário-CE será hoje (6), às 20h, no estádio Albertão. O jogo é valido pela 11ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais