Cidadeverde.com

Zé Vaqueiro agradece Teresina e anuncia música nova com Xand

Imprimir

Em entrevista coletiva, o cantor Zé Vaqueiro revelou que Teresina é uma cidade especial para ele porque foi aqui onde se descobriu como cantor profissional em um show na Expoapi. O artista anunciou, ainda, que está gravando um EP e até o final do ano vai lançar uma música com  Xand Avião chamada  ‘Superação Digital’.

Fotos:Roberta Aline/Cidadeverde.com

Zé Vaqueiro está na capital para participar da live em comemoração ao aniversário de 63 anos do Paraíba. A transmissão inicia neste sábado (7), 16h, na TV Cidade Verde, nas Rádios Cidade Verde (93,5 FM), CVMais (97,5 FM) e pelo portal Cidadeverde.com. Acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e se inscreva no canal do YouTube Paraíba.

“Estamos ansiosos para volta aos palcos e estamos preparando novo material que será um EP  de seis músicas e uma música nova com o Xandy. Era um sonho que eu tinha de cantar com o Xand e estamos desenvolvendo esse projeto”, disse Zé Vaqueiro.

O artista que estourou na pandemia destaca que foi um momento de repensar sobre a vida  e se reinventar. “Tivemos que olhar para lado que ninguém olhava. Quem imaginava fazer live, lançar música em plena pandemia, nos deu uma nova visão e visibilidade para muitos artistas. Teve muita complicação, reduziu muita coisa, um momento de aprendizado. Mas foi também um momento de muita alegria”, ressaltou.

Durante a entrevista o cantor revelou que o seu hit  de maior sucesso Letícia é uma ficção e que se surpreende com a quantidade de pessoas que se identificam com a música.  

Explosão do piseiro 

“Eu sempre toquei o forró eletrônico, nosso chamado piseiro hoje, e tem esse reconhecimento, abraço do povo. Acho que teve essa explosão pela forma, é muito pra cima, contagiante e hoje mais do que nunca estamos abraçando outros ritmos. Muitos artistas do piseiro estão fazendo parceria para trazer todo mundo pra perto e não ficar o ritmo isolado. E não deixa de ser nosso tradicional forró”.

Pandemia

“A pandemia foi uma virada de chave para mim, quando sai de Juazeiro e fui morar em Fortaleza e chegando lá lançamos o CD, não teve tanta cobrança como hoje, mas tudo acontece quando Deus quer”. 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais