Cidadeverde.com

4 de Julho anuncia zagueiro Victor Souza e fala em mais reforços para Série D

Imprimir

Foto: Divulgação 4 de Julho

Após contratar o volante Robson Alemão, ex-Iguatu, Guarany de Sobral e também no futebol piauiense, pois vestiu a camisa do River a diretoria do 4 de Julho segue se movimentando e confirmou o nome do zagueiro Victor Souza, 28 anos, ex-Globo. O atleta já se integrou ao elenco e é peça conhecida do técnico Fernando Tonet, pois trabalharam juntos em outras equipes. O Colorado de Piripiri sofreu uma derrota no último sábado (7) para o Guarany de Sobral por 2 a 0 e agora é vice-líder do seu grupo com 17 pontos.
 
De acordo com o técnico Fernando Tonet mais dois atletas estão no radar da equipe e devem ser contratados logo logo para sequencia na Série D do Brasileiro – dois atacantes. “Foi uma indicação minha, mas com o aval da diretoria. O Victor Souza trabalhou comigo no Santa Cruz e Globo e provavelmente mais dois atletas ainda serão contratados, estamos analisando”, disse Tonet. 

O 4 de Julho vivia grande momento dentro da Série D, porem engatou duas derrotas consecutivas. Uma diante o Moto Club-MA por 1 a 0, fora de casa e no sábado jogando em seus domínios perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 0, jogo que valia confronto direto pela liderança do grupo. A derrota ligou um sinal de alerta e apesar de está bem posicionado na tabela o técnico Fernando Tonet voltou a reclamar da postura do time. 

Com a chegada de Victor Souza, o técnico Fernando Tonet passa a ter mais opções defensiva e ele se junta a Gilmar Bahia, Marcelo e Caio. O volante Robson Alemão veio para substituir diretamente a baixa do volante Victor Recife, lesionado e que preferiu se afastar dos gramados até encerrar o tratamento. 

Nesta primeira fase restam quatro jogos. O Colorado está praticamente garantido na próxima fase, que é de mata-mata com seus 17 pontos somados até aqui, mas a intenção é conseguir a melhor classificação no grupo e assim pegar um adversário menos qualificado. 

O próximo compromisso é contra o Palmas, no sábado (14), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileiro Série D. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais