Cidadeverde.com

Com duas assistências e um gol, Júlia Beatriz ajuda Bragantino a vencer no Paulistão

Imprimir

Foto: Fernando Roberto/Redbull Bragantino

O Campeonato Paulista de futebol feminino teve inicio na tarde desta terça-feira (10) e um dos jogos foi entre Redbull Bragantino x Pinda. A equipe de Bragança Paulista venceu a partida por 3 a 0, com direito a gol da atacante Júlia Beatriz, que começou o jogo entre as 11 titulares. Os outros dois gols foram marcados pela camisa 9, Índia, mas com assistências da piauiense. O próximo compromisso do Redbull será contra o Taubaté, na quarta-feira (18), às 11h da manhã, no estádio Joaquim Moraes Filho. 

A partida de estreia da piauiense que veste a camisa do clube paulista não poderia ser melhor. Entre as titulares, com direito a assistência no primeiro gol da atacante Índia e deixar o seu gol. Uma verdadeira pintura aproveitando a saída errada da goleira do Pinda mais um chute perfeito. Júlia Beatriz deu seu cartão de visita no Campeonato Paulista e mostrou que será peça fundamental na equipe do Redbull Bragantino. 

Júlia Beatriz marcou o terceiro gol na vitória que foi toda construída ainda na primeira etapa. Os outros dois gols foram da companheira de ataque Índia, camisa 9, mas com participação direta da atacante piauiense. 

No Redbull, Júlia atualmente vem jogando pelas pontas como uma espécie de ala e tanto ataca como defende, mas na partida de hoje por vários momentos jogou por dentro e diretamente dentro da pequena área. A velocidade da atleta sempre foi a principal marca, mas o trabalho na equipe paulista deixa evidente a evolução física e também a qualidade técnica, em especial nos chutes de longa distância. 

Foto: Fernando Roberto/Redbull Bragantino

Além de Júlia Beatriz, tem mais uma piauiense na equipe da técnica Camilla Orlando, a zagueira Nataniele, que nesta partida ficou no banco de reservas. 

O Campeonato Paulista 2021 tem 12 equipes na briga por título e começou hoje (10) e vai até o dia 5 de dezembro com essa primeira fase todos os times se enfrentam e os quatro melhores avançam para semifinal. 

 

Confira os jogos desta rodada:
 

10/08
11h
Portuguesa 1 x 4 Santos

15h
Red Bull Bragantino 3 x 0 Pinda

19h
Ferroviária x Corinthians

11/08
15h
Palmeiras x AD Taubaté

17h
São Paulo x São José

12/08
15h
Nacional x Realidade Jovem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais