Cidadeverde.com

Vídeo: Policial ameaça atirar em vereador e é afastado de GPM

Imprimir

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre um vereador e um policial militar no município de Morro Cabeça do Tempo, distante cerca de 800 Km de Teresina. Após a repercussão, o caso passou a ser investigado pela corregedoria da PM e o militar afastado de suas funções. 

Nas imagens, gravadas há cerca de duas semanas, aparecem o vereador, identificado como Fabrício, e o tenente Djalma, que na época ocupava o cargo de comandante do Grupamento Policial Militar do município. 

Em um momento do vídeo, o policial agride o vereador com um tapa e faz uma ameaça, afirmando que vai atirar no parlamentar. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado pela corregedoria.

"O comando da PMPI, ao receber denúncias formais a respeito do fato envolvendo o comandante do GPM de Morro Cabeça no Tempo, encaminhou-as imediatamente para à sua Corregedoria para fins de instauração do devido procedimento apuratório, visando garantir o total esclarecimento do fato e possíveis responsabilidades do policial militar em questão", diz um trecho da nota. 

A Polícia Militar também informou que o tenente foi afastado da função que exercia para que o processo ocorra com total imparcialidade.

 

Com informações do Notícia da Manhã
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais