Cidadeverde.com

Vídeo mostra capotamento com suspeitos em carro roubado

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram um acidente com suspeitos de roubo em Teresina. Eles haviam assaltado um veículo e tentavam empreender fuga quando perderam o controle do carro que sobe em uma calçada e capota duas vezes. O tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, explica que o acidente ocorreu após o carro travar automaticamente. 

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (10), na avenida princial do residencial Maria da Inglaterra, região da Nova Teresina, entre as  zonas Leste e Norte. Na sequência das imagens é possível ver que os criminosos saem ilesos e são resgatados por um carro de cor branca que, de acordo com a Polícia Militar, também era roubado. 

"Dois elementos invadiram uma residência e tomaram de assalto um Crossfox vermelho. Na fuga, eles capotaram e deixaram o veículo abandonado em via pública. Para se evadir, usaram um outro veículo que tinha sido tomado de assalto antes, um Ford K branco. Horas depois esse carro foi abandonado no bairro Mafrense, na zona Norte", explica o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar. 

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas o veículo foi periciado e as pistas vão auxiliar nas prisões. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais