Cidadeverde.com

Semel abre inscrições para Copa Batom que inicia no mês de outubro

Imprimir

Foto: João Rufino/Semel

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) iniciou essa semana as inscrições para a Copa Batom de Futebol Feminino. A competição é bastante conhecida e costuma fomentar o calendário do estado no segundo semestre, mas não aconteceu no ano passado devido a pandemia e nesta temporada volta a ser realizada. Em 2021, a Copa Batom chega a sua 32ª edição. 

Entre as equipes que devem participar da competição tem algumas tradicionais com o Tiradentes e o próprio Fluminense que quer iniciar neste ano de 2021 sua caminhada na formação de um elenco de futebol feminino profissional. 

Foto; Divulgação SEMEL

A última edição da Copa Batom aconteceu em 2019 e a equipe do Juventude Timonense se saiu campeã, após vencer o Skill Red na grande final. A competição contou com 10 times e teve quase 300 atletas envolvidas.

As competições de futebol feminino no estado Piauí são escassas e até por isso a realização da Copa Batom se torna importante para movimentar o calendário que tem além da competição organizada pela prefeitura apenas o Campeonato Piauiense prevista para acontecer, mas ainda sem data. 

O horário de atendimento é na sede da própria secretária, localizada na Avenida João XXIII, bairro São Cristovão ou mesmo através do e-mail: [email protected] e as inscrições para a competição podem ser realizadas até o dia 30 de agosto. 

 

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais