Cidadeverde.com

W.Dias cancela agenda e vai a evento de cantor em São Paulo

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) suspendeu agenda de hoje à tarde e viajou a São Bernardo do Campo, em São Paulo, para participar do lançamento do programa na TV do piauiense Francis Lopes.
 

Além do governador, marcarão presença no evento – que ocorrerá na Churrascaria Picanha de Ouro – o vice-governador Wilson Martins, Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, senador João Vicente,  deputado Ubiraci Carvalho, humorista João Cláudio e o prefeito de Simplício Mendes, Zé Lopes.

O programa vai estrear no dia 4 de abril e foi batizado de "Francis Lopes na TV".  O programa irá ao ar todos os sábados das 15h às 16h na rede CNT- Central Nacional de Televisão, com transmissão para a grande São Paulo.
 
O programa terá clips, entrevistas, bastidores de shows, boletim de notícias do forró, Francis Lopes visitando casas de fãs e o quadro "O Vencedor", que mostrará personalidades que vieram pra São Paulo e venceram na terra da garoa e hoje são grandes empresários, empreendedores, verdadeiros vencedores.
 
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Francis Lopes está muito animado e feliz com o novo projeto. Todos os detalhes estão sendo preparados, inclusive Francis Lopes já gravou o primeiro programa na noite do dia 19 de março nos studios do complexo Francis Lopes Produções, em São Caetano do Sul-SP.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: