Cidadeverde.com

Operação da Polinter estoura depósito de desmanche de veículos na zona Sul

Imprimir

Fotos: Divulgação Polícia Civil

Uma operação da Polinter, na manhã desta sexta-feira(13), estourou um local que servia para depósito, desmanche e adulteração de veículos roubados em Teresina, que funcionava em uma residência no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

O titular da Polinter, delegado Eduardo Aquino, disse que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em dois endereços no bairro, e em um deles, foi encontrado os veículos com restrição de roubo e furto, peças e placas de outros veículos e ainda droga, análoga a maconha. 

“Três pessoas foram conduzidas, mas só um de 25 anos, foi autuado por receptação e adulteração de veículos. Ele está sendo encaminhado à Central de Flagrantes”, afirmou o delegado. 

Um Fiat Mobi e uma motocicleta Honda Falcon com restrição de roubo e furto foram apreendidos no depósito, alé, de como placas, ferramentas, caixa térmica, vários documentos veiculares, retrovisores, capacetes, cartões, chips, celulares, além de uma certa quantidade de entorpecentes análoga a maconha e uma munição calibre .40.peças. 

O material foi levado até a Polinter, para passar por vistoria. “Estamos fazendo em média de duas a três operações como esta, por semana, para coibir a prática de furto e roubo de veículos em Teresina”, reforçou o delegado Eduardo Aquino. 

Zona Norte

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar também apreenderam um carro com restrição de roubo e furto na vila Santa Helena, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira(13). Além do veículo, a polícia também apreendeu televisores que seriam objetos de roubo. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais