Cidadeverde.com

Sob pressão, Altos enfrenta Tombense-MG no domingo pela Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

O Altos tem mais um desafio pela Série C do Brasileiro neste domingo (15), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 12ª rodada da competição e o Jacaré entra em campo pressionado após o empate cedido no último minuto dos acréscimos jogando dentro de casa diante o Ferroviário-CE. Na tabela a situação também é desconfortável, sétimo lugar com 13 pontos somados. 

Em seu segundo jogo e com direito a semana completa de treinos o técnico do Altos, Paulinho Kobayashi, elogiou o grupo e fez questão de frisar que aos poucos está tentando imprimir seu estilo na equipe. “Uma semana cheia ajuda para que possamos evoluir no ponto mais tático, né? No ponto de entendimento do nosso modelo de jogo e ter uma atenção maior também na parte física para que eles possam aperfeiçoar a maneira que eu gosto de jogar. Ver essa parte de marcação e eu espero que até o jogo eles tenham um entendimento tático melhor”, explicou o técnico Paulinho Kobayashi. 

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

Ao longo da semana, os treinos de marcação e finalização ganharam atenção a mais. Para essa partida o técnico terá o retorno do goleiro Fábio, mas Mondragon deve permanecer na titularidade. A baixa segue sendo o zagueiro Lucas do Carmo, com lesão no adutor da coxa. A equipe também não tem atletas suspensos, apesar de ter muitos pendurados, oito atletas ao total.

Com Kobayashi, o Altos diante o Ferroviário apesar de não ter conseguido vencer a partida já mostrou uma postura completamente diferente em campo e lembrou a equipe que conseguiu o acesso de divisão na temporada 2020/2021. O time jogou de forma mais agressiva e impondo seu estilo de jogo e por isso o trio de ataque que é pulmão da equipe, assim como marca mais forte teve suas oportunidades, porém esbarrou na falta de capricho no último passe.  

Provável formação titular: Mondragon, Gean, Mimica, Wesley Aparecido, Thiaguinho, Ray, Netinho, Roger Gaúcho, Manoel, Klenisson e Betinho. 

O adversário é a equipe mineira do Tombense, que vem de derrota diante o Botafogo-PB jogando fora de casa por 2 a 1, mas está bem na tabela. Ocupa o terceiro lugar, com 17 pontos e está no grupo de equipes com essa mesma pontuação – cinco ao total. O líder do grupo A é o Botafogo-PB com 19 pontos somados em 11 jogos. 

O jogo entre Altos e Tombense-MG acontece no domingo (15), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais