Cidadeverde.com

Moradores de Lagoa do Piauí estão há três dias sem energia após queda de poste

Imprimir

Foto: reprodução Google Maps

Moradores da cidade de Lagoa do Piauí, a 38 km da Capital, reclamam que estão há três dias sem energia elétrica após a queda de um poste de iluminação pública. Além do desconforto causado pelo calor, a comunidade contabiliza perdas e alerta para o risco de choque, uma vez que a área não foi isolada. 

Mais de 50 moradores das comunidades Marimbondo, Cordeiro e Peixe estão sem energia. 

"O poste quebrou e estamos sem energia há três dias. Vários moradores ligaram e eu mesma liguei hoje  e a atendente disse que não tinha nenhuma reclamação. Lá está um perigo porque o está fio da energizado. Os produtos que tínhamos na geladeira todos se perderam e o problema é mais grave ainda pra quem tem comércio", disse a a diarista Maria das Dores Ferreira. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Equatorial Piauí, que se manifestou por meio de nota e informou que o problema foi solucionado no início da noite de sábado.

Nota

A Equatorial Piauí informa que o fornecimento de energia das Comunidades Matimbondo, Cordeiro e Peixe foram normalizadas às 18h do sábado, e que a demora ocorreu por se tratar de uma ocorrência complexa na área rural do município, que necessitou do deslocamento de equipes especializadas e 2 caminhões que atuaram na substituição de poste, da troca de rede da distribuidora e realizaram serviço de poda de árvores na rede que que atende as comunidades do município de Lagoa do Piauí.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais