Cidadeverde.com

População de 33 a 37 anos é vacinada em Teresina neste sábado (14)

Imprimir

Foto: divulgação FMS

Em Teresina, a população em geral com idade de 33 a 37 anos está recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (14). As doses estão sendo aplicadas em quem fez o agendamento ainda durante a semana. Na segunda-feira (16), a campanha segue em Teresina para a mesma faixa etária. Ao todo são 14 postos de vacinação. 

No momento da imunização é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

A coordenadora da vacinação de Teresina, Emanuelle Dias, reforça que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização. “A vacinação segue normas determinadas pelo Ministério da Saúde trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas", destaca. 

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, alerta para que as pessoas continuem seguindo as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais